quinta-feira, 10 de maio de 2012

Apresentaçãoo,, *--*


Personagens../ *--*



Oii Gente,, Eu sou Natália Alves tenho 19 anos sou aquariana,,ii sou louca poor o Neymar.. haha Corinthiana roxa, Mas nas hrs vagas sou Santista(KKK').
Voou pra Santos com minhas Sistes: Camila Beatriz ii NeyllaFontes ii Minha Mana NayaraAlves .Temos uma amiiga em Santos a EduardaOliveira..hehe





 Oii Povoo! Souu a NayaraAlves irmãa da Natiinhaa tenho 17 aniinhos sou capricorniana;D,, Sou apaixonada pelo RonaldoOliveira é amo muiito ele,, Maiis que pena ele neem see importa comigo :(



  Opaa! Sou a CamilaNunes Tenho 18 anos ,,Capricorniana,,
gosto de farra
../ Solteira hahaha,, a espera do meu principe :D



 Oii Gente;;* Souu a EduardaOliveira tenho 19 anos ii Namoro com o Gil Lima;D., Moro em santos com Meu irmãoo!



 iaêe! Sou NeyllaFontes tenho 17 anos sou aquariana,, amo os meus amigos ii sou apaixonada por Isaac =)
Mais eu ignoro ele,, não sei poorque,, Parece que ele gosta de mim também.




 iâee gente sou o RonaldoOliveira,, Moro em Santos com minha irmã,, Meus pais pensam quee faço facudade./ mais na verdade só  vivo na farra não curto muitoo um namoro serio,, Mais sou apaixonadão poor a NayaraAlves é ela nãoo sabe disso.. Fiqueii feliz quando fiquei sabendo que ela veem morar aquii :) Tenho dois parceiros EdersonSaantos ii IsaacNovais o ape vaii pegar fogo quando essas ninas chegareem(haha)











Oii Povoo! Sou o EdersonSantos ii moro em santos (hehe) em um ap ao lado do ap do meu Parceiro Ronaldo com  o Isaac meu mano ii sou solteiiro!



Sou o IsaacNovais tenho 18 anos ii moro em um ap em Santos com meu irmãoo Ederson,, Morro de amores por Neylla.. Mais ela me Odeiia  ../  :(



Gentee o Ederson ii o Isaac Nãoo São irmãos de verdade só se concideram .. Me descupem pelos erros Ortograficos.. Só ireii  Postar Se Tiver Comentariio.. Ok? 
Continua!










4 comentários: